Idealizador da SAF, Thairo Arruda celebra início da Era Textor no Botafogo: ‘Estamos superando as expectativas iniciais’


Atual diretor da SAF do Botafogo e um dos consultores que auxiliaram John Textor na aquisição do futebol do clube, Thairo Arruda destacou o ótimo início desta nova era no Glorioso. Após a vitória sobre o Fortaleza por 3 a 1, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, o Fogão assumiu a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, entrando na zona de classificação direta à Libertadores.



– Temos sempre que ter os pés no chão. Sabemos que começamos bem, mas temos muitos jogos difíceis pela frente também, com grandes adversários. Estamos superando as expectativas iniciais, o time está jogando bem, começando a entrosar, vendo o trabalho do treinador dentro do campo. Vamos ver, se estivermos bem lá na frente, quem sabe um “gasinho” mais do Textor pode fazer a diferença – afirmou Thairo ao “Canal do TF”.


Thairo Arruda destacou a parte física do time como crucial para os recentes bons resultados e exaltou o apoio da torcida alvinegra nos jogos.


– No meu ponto de vista, o trabalho que o Luís Castro vem fazendo, de desenvolver fisicamente esse time, está sendo incrível, porque estamos conseguindo ganhar no último quarto da partida. Deu para ver hoje exatamente isso, como o Botafogo estava bem preparado, e isso conseguiu fazer a diferença no fim do jogo – afirmou Thairo, concluindo sobre a força das arquibancadas:


– O trabalho da torcida está sendo fundamental para a gente, esse incentivo, a presença no estádio… Queremos que a torcida continue nos ajudando, vindo aqui, vamos fazer de tudo para isso, esse espetáculo que a torcida tem feito. Isso é fundamental para tornar o Botafogo gigante como sempre foi.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem