Notas jogadores do Botafogo, contra o América Mineiro, no empate de 1 a 1: Erison brilha, após entradas de Del Piage e Vinícius Lopes; Victor Sá, Patrick de Paula, Tchê Tchê e Diego Gonçalvez foram horrendos



NOTAS GAZETA BOTAFOGO, PARA QUEM ATUOU ONTEM CONTRA O AMÉRICA MINEIRO: 


GATITO: 6,0

Sem culpa no gol e sem muito trabalho no restante do jogo.


SARAVIA: 4,0

Perdeu duelos perigosos pelo alto e vacilou no gol do América-MG. Pouco produziu, não cruzou nenhuma vez. 



KANU: 5,5

Fez cortes importantes no primeiro tempo e jogou sério. Acabou traído pelo toque de Saravia para trás no gol. E não soube fazer linha de impedimento. 


VICTOR CUESTA: 7,0

Mais uma atuação firme e correta, de imposição. Ganhou todas quando foi exigido, e ainda incentivou o time a atacar, até que o gol de empate saiu. 



DANIEL BORGES: 4,0

Diferentemente de outros jogos, não foi bem. Não encontrou espaço para jogar e teve problemas na marcação. Não cruzou, não participou, foi apenas um telespectador em campo. 


LUÍS OYAMA: 5,5

Apesar de ter dado o chute mais perigoso do Botafogo, foi pouco eficiente no meio. Muitos passes laterais ou para trás. Quando tentou para a frente, errou muito. Teve como virtude a entrega na marcação. 


TCHÊ TCHÊ: 3,5

Péssimo, sem força nem chegada à frente. Ficou devendo em tudo, sonolento. 



PATRICK DE PAULA: 2,5

Horrível, errando passes, dando lançamentos a torto e à direita, e ainda prejudicou o time pois não marcava e nem atacava com qualidade. 


DIEGO GONÇALVES: 3,0

Uma de suas piores atuações no Botafogo. Fica torto no lado direito, por não conseguir ir para o fundo, e acaba sendo previsível. Errou a maioria dos lances. 


VICTOR SÁ: 4,5

Teve dificuldades contra Patric e pouco produziu. Apenas algumas boas jogadas. Perdeu a chance do gol da virada aos 50 minutos do segundo tempo. Está devendo e muito! 



ERISON: 8,5 (O MELHOR)

El Toro arrumou espaços, brigou e lutou o jogo todo. Premiado com o gol de empate, ainda quase gerou a vitória no fim, após lindo passe de calcanhar para atrás, que Victor Sá desperdiçou. 


DEL PIAGE: 7,5

Entrou bem no jogo, dando mais gás, dinâmica e mobilidade no meio. Quando o time tinha bola, virou uma espécie de zagueiro. 


VINÍCIUS LOPES: 7,5

Outro que entrou bem, com velocidade e dribles pela direita. 


HUGO: 6,5

Atuação correta pelo lado esquerdo, marcando e buscando apoiar.



MATHEUS NASCIMENTO: 6,5

Deu mais força ofensiva e alternativa de jogo. 


LUCAS FERNANDES: 7,0

Teve como mérito o cruzamento no gol de Erison, e mostrou para Luís Castro que joga bem mais que Patrick de Paula. Acertando passes, e organizando melhor a meia ofensiva. 


LUÍS CASTRO: 6,0

Errou e demorou a consertar a escalação de Diego Gonçalves na ponta direita. Seria o único escape no primeiro tempo, acabou não sendo. Mexeu certo no intervalo e durante o jogo, soltando o time, dando mais mobilidade e força ofensiva. Porém continua querendo insistir em Patrick de Paula de titular, e Victor Sá ele não tira de campo, mesmo este, não jogando nada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem