Após comprar Lyon, John Textor garante a BLOG de PVC: ‘Prioridade é o Brasil. Meu tempo integral da operação é no Botafogo’


A torcida do Botafogo pode ficar despreocupada. Apesar de ter acordo para comprar cotas e se tornar acionista majoritário do Lyon, John Textor garante que seu foco principal continuará sendo o Glorioso.


– A prioridade é o Brasil, sério! O clube. Na França, tudo tem sido conduzido pelo mesmo presidente nos últimos vinte anos, Jean Michel Aulas, e ele continuará sendo o presidente e CEO. Meu tempo integral da operação é e continuará sendo no Botafogo. Temos uma tremenda oportunidade de restabelecer o clube e criar uma Premier League para o Brasil. Tudo no Brasil é uma histórica oportunidade. É cativante e eu não vou gastar meu tempo fazendo muito mais coisas fora – garantiu Textor, ao “Blog do PVC”, do “GE”.

O empresário americano está formando uma rede global de clubes, com Botafogo, Crystal Palace, Lyon e RWD Molenbeek.

– Para ser claro, quando eu iniciei este projeto, tentei criar o primeiro ecossistema colaborativo de clube que ajudarão uns aos outros de maneira que o dinheiro não consegue. Será a única maneira de competir com os gigantes do mundo, que têm como proprietários oligarcas ou estados soberanos – completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem