Fornecedora Macron volta ao Crystal Palace e aumenta possibilidade dela também vir pro Botafogo

 


Enquanto o Fogão aguarda a sucessora da Kappa como fornecedora de material esportivo, prevista para ser conhecida na temporada 2023, o Botafogo viu na tarde desta terça-feira (21/6) o Crystal Palace, clube inglês da rede do acionista alvinegro John Textor, anunciar a parceria com a Macron.


Fundada na Itália em 1971 e desde 2007 vestindo vários clubes e seleções de futebol pelo mundo, a Macron substitui a Puma no Crystal Palace e voltará a produzir os kits dos Eagles depois do contrato entre 2014 e 2018.


– A Macron é uma marca esportiva ambiciosa, conhecida por sua inovação em materiais e estilo, e tendo formado uma excelente relação de trabalho com eles no passado, temos o prazer de trabalhar com eles nos kits do Crystal Palace de novo – declarou Barry Webber, diretor comercial do Palace.


Clubes que vestem Macron pelo mundo

Exemplos de clubes famosos que têm a Macron como parceira atualmente são: Club Brugge (Bélgica), Real Sociedad, Levante e Deportivo La Corunã (Espanha), Nantes e Nice (França), PAOK (Grécia), Stoke City e Nottingham Forest (Inglaterra), Lazio, Sampdoria, Udinese, Bologna, Hellas Verona (Itália) e Estrela Vermelha (Sérvia).


Seleções


Albânia, Andorra , Armênia, Bahrein, Bielorrússia, Chipre, Congo, Comores, Gronelândia, Guam, Ilhas Faroé, Irlanda do Norte, Liechtenstein, Luxemburgo, Madagascar, República Centro-Africana, República Dominicana, San Marino, Taiti


Conforme nós da Gazeta Botafogo, antecipamos semanas atrás, de grande possibilidade do Botafogo vestir Macron muito em breve. (VEJA)



Algumas camisas que a Macron lançou nos últimos anos: 


1. Crystal Palace 2015 a 2018






2. Lazio 2017 a 2021

















3. PAOK 2018 a 2022









4. Udinese 2017 a 2022
















5. Bologna 2018 a 2022 (Clube parceiro, que fica localizado na cidade sede da fornecedora) 










6. Bolton Wanderers 




7. Nottingham Forest (Time que está de volta a Premier League depois de 23 anos)






Caso vir ao Botafogo, certeza que a fornecedora Macron irá fazer camisas lindas para a torcida Botafoguense. Em breve assim que lançarem os modelos das camisas do Crystal Palace para a próxima temporada, iremos postar aqui na Gazeta Botafogo. Fique Ligado!!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem