Macron vindo pro Botafogo? Apoio de diretor comercial do Bolton Wanderers, liberdade de customização e expectativa por decisão em breve; John Textor fala sobre possível novo fornecedor de uniformes no Botafogo



Nós, da Gazeta Botafogo acertamos mais uma notícia, que foi devidamente apurada, por nossa equipe. Em 24 de Abril de 2022 com a matéria: Novas Camisas Oficiais do Botafogo com patrocinador máster e fornecedor esportivo devem chegar até o Fim de Maio


E praticamente neste fim de Maio, Textor começou a dar muitos detalhes, veja a seguir. 


Sem fornecedor de material esportivo desde a saída da Kappa, o Botafogo chegou a negociar com a Volt, mas optou por uniforme provisório após a chegada de John Textor. O empresário Estadunidense, acionista da SAF alvinegra, tem expectativa por desfecho com um novo parceiro em breve e explicou as condições.



– Estamos perto… Temos uma pessoa, o Mike, diretor comercial de um clube inglês, que já trabalhou no Crystal Palace. Estamos buscando em primeiro lugar qualidade, buscando um bom acordo comercial. O Botafogo precisa de 30 mil peças só para suprir nossa organização, as categorias de base… Depois precisa de uma customização. 

                             Mike Pink (Foto reprodução - Bolton Wanderers em Setembro de 2021) 


É fácil dizer que você ama a Puma, mas a Puma só dá flexibilização dos modelos a grandes clubes como o Manchester City. Os torcedores podem falar que querem Nike, Adidas, mas nenhuma delas dá liberdade de desenharmos os uniformes do jeito que os torcedores querem. Acho que teremos um grande fornecedor, acho que os torcedores ficarão felizes. Algumas propostas eu já vi, espero realmente que em duas ou três semanas tenhamos uma decisão – destacou Textor, em live no canal “Fala Fogão”.


      Uniforme 2021/2022 assinado pela Macron no time do Bolton Wanderers, onde Mike Pink é Diretor Comercial. 


Devido ao tempo de produção, o Botafogo deve fechar 2022 ainda com o uniforme provisório, confeccionado pela WĒV. Mas com toda certeza se confirmando a Macron, o Botafogo deverá ter um contrato de exclusividade no Brasil, com a fornecedora. 


Gostou da notícia, comente abaixo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem