Novas Camisas Oficiais do Botafogo com patrocinador máster e fornecedor esportivo devem chegar até o Fim de Maio

O Botafogo atualmente está com um uniforme provisório disputando os jogos do Brasileirão e também da Copa do Brasil 2022. 

Segundo informações apuradas a partir de 30 de Abril, John Textor junto de sua Eagle Holding deverão escolher qual será a nova fornecedora de material esportivo dentre elas: (Nike, New Balance, Adidas, Reebok, Puma, Macron, Castore, Under Armour, Dry World, Umbro) e fazer o anúncio até 25 de Maio, em seu perfil no Twitter ou em alguma Live no Youtube. Depois deste processo, John Textor deverá conversar com profissionais de Design do Botafogo, para lançar possíveis modelos da camisa, com a fornecedora esportiva escolhida, e o patrocínio máster mais para frente, para que a torcida do Botafogo, aprove qual modelo fique melhor, para a primeira camisa oficial do Botafogo na era textor. 

Passando todo este trâmite, as novas camisas do Botafogo serão confeccionadas, tudo indica que poderá ser novamente a WEV, fabricando, esta mesma empresa que fabricou o atual uniforme provisório do Botafogo. 


A ideia de Textor, é até mais tardar o fim de Maio, para que os novos uniformes oficiais do Botafogo comecem a serem projetados, e a nova marca venha haver uma notícia de qual foi a escolhida. E ele quer algo que abrange o mundo. Com toda certeza será um fornecedor esportivo bem conhecido, e um patrocinador máster no mesmo nível. Além do Botafogo poder estar vendendo a sua camisa para o mundo inteiro, e com uma marca, que venha ter uma ótima entrega em todo o mundo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem