Empresa que produz uniformes de grandes marcas de fornecedor esportivo, irá fazer uniformes provisórios do Botafogo e envia enxoval ao Rio de Janeiro para o início do Brasileirão 2022


Sem tempo para encontrar uma nova marca de material esportivo de ponta no mercado após o rompimento do contrato com a Volt, o Botafogo se mexeu nos bastidores, sob a liderança do investidor John Textor, e contratou a WĒV para produzir seus uniformes provisórios para o início da temporada 2022. Vale ressaltar que um “fornecedor forte” ainda faz parte dos planos do Glorioso nos próximos meses.


Enquanto isso não acontece, um enxoval foi confeccionado em apenas vinte dias pela empresa, sediada em Campinas (SP), e já foi enviado ao Rio de Janeiro para começar a vestir os atletas alvinegros para o começo da Série A do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 10 de abril. A estreia é contra o Corinthians no Estádio Nilton Santos.


LEIA TAMBÉM: Visionário: John Textor não descarta criar ¨edição limitada¨ com marca própria de fornecedor esportivo para simbolizar início de um novo começo no Botafogo


O que escrevemos em 16 de Fevereiro de 2022, está acontecendo agora! Mais um acerto da Gazeta Botafogo. 


Tal urgência na produção dos uniformes se deu por conta das peças da Kappa estarem acabando. O Boletim do C.E apurou que o estoque termina no fim da disputa do Campeonato Carioca. A marca italiana teve seu contrato encerrado com o Botafogo em dezembro de 2021 e seguiu vestindo o Fogão sem objeções, devido ao ótimo relacionamento com a diretoria alvinegra.


Sobre a WĒV


A WĒV tem 15 anos e se apresenta como uma “extensora de marcas”, oferecendo produtos relacionados ao lifestyle, “como roupas, acessórios, utilidades domésticas e pequenos objetos de decoração”. Em seu histórico, já fizeram parcerias com Adidas, Reebok, Nike e Red Bull.


Recentemente, a WĒV foi responsável pela confecção da releitura da clássica camisa “Carijó”, utilizada na campanha do Bragantino do vice-campeonato do Brasileirão de 1991. O modelo foi um sucesso de vendas.


O Botafogo ter uma camisa provisória, enquanto o time está em transição, será um processo até bom. Pois quando o time tiver jogadores de mais renome, poderá ter ótimos patrocínios na camisa. E uniforme é uma coisa, que pode ser trocada no momento certo, sem tanto imbróglio. Até o fechamento desta matéria, a camisa provisória não haverá disponibilidade para venda. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem