Co-Irmão do Botafogo, Crystal Palace tem camisa assinada pela Macron lançada



A Macron regressou ao irmão do Botafogo, e apresentou a nova camisa reserva do Crystal Palace 2022-2023, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Premier League e as Copas inglesas.


O manto “away” (fora de casa) é o primeiro após o retorno da fornecedora italiana, que substitui a PUMA e estreia o escudo que foi modificado recentemente.


A nova camisa reserva do Crystal Palace para a temporada 2022-2023 é predominantemente branca e traz como destaque, faixas verticais formadas por linhas rabiscadas em vermelho e azul. A gola é redonda na cor branca com bordas em azul, vermelho e branco, padrão que é repetido nos punhos.



O escudo, que traz o ano de fundação atualizado, de 1905 para 1861, é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Macron aparece em azul, no lado direito. Também azul, é aplicado o logo da “Cinch” que traz bordas brancas, enquanto o patrocínio na manga esquerda, é aplicado em laranja. Na nuca, o apelido “Eagles” é visto em azul.


O uniforme para jogos como visitante do time inglês se completa com calção branco com linhas rabiscadas nas laterais e meiões também brancos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem