John Textor vive de promessas e promessas... e o tempo vai passando, a torcida do Botafogo não merece ser usada e enganada


John Charles Textor está usando o Botafogo para se promover no cenário do Futebol Mundial. Até porque antes do Botafogo, o mesmo só possuía 18% das Ações do Crystal Palace. É legal, saber que o Botafogo tem uma torcida apaixonada, e que está em todo o mundo, é bacana demais. Mas não podemos achar que tudo está indo, e que o processo de mudanças está acontecendo, porque não está. O Botafogo com a SAF, era para estar mais organizado, não dizemos em estrutura, CT e etc. Mas sim na questão de Textor não ter delegado melhores pessoas para determinadas funções. Mazzuco é um ¨Mick Jagger em tempos de Copa do Mundo¨ como diretor de Futebol do Botafogo. Além disso Textor errou demais em falar que possuía mais dinheiro que o Barcelona, de que senão quisesse conquistar títulos compraria o Londrina. O mesmo cavou contratações como: Cavani, Luís Suárez, Zahavi e James Rodríguez e não trouxe nenhum deles. Até entre Brazucas só trouxe jogadores refugos junto de seu ¨fantástico scout¨ pro Botafogo.


Até agora nada de mudanças, principalmente dentro do clube, até quando a torcida Botafoguense terá que aguentar tantas promessas, e enrolações? Às coisas não são feitas de uma hora para outra é verdade. Mas dá para se ver a quilômetros que Luís Castro não está animado mais com o projeto do Botafogo SAF, e ainda o mesmo sempre vem a público criticar Textor. Se Castro está com a verdade, o Botafogo passará ainda por muitas promessas que não serão cumpridas a tempo; E quem perde é a torcida Alvinegra. Se Textor está com a verdade, Luís Castro está fazendo cena, e quer aparecer. 


John Textor ama a mídia, e muitos torcedores do Botafogo não estão se dando conta que estão sendo usados, até o momento ele só está usando o Botafogo. E não quer gastar dinheiro com estrutura, CT, Jogadores, e ninguém sabe se as dívidas estão realmente sendo pagas.


Muitos influenciadores foram comprados por ele, e não podem falar a verdade. Textor vai transformar o Botafogo num laboratório, nem que para isso nosso Glorioso caia para segunda divisão.


Se realmente John Textor tivesse preocupado com o Botafogo, já mandaria embora o fraco Mazzuco de diretor de futebol do Clube. E buscaria reforços promissores em toda a América. Mas a tendência é que surjam mais novelas de jogadores que atuam na Europa, e dirão não.


A segunda janela de transferências está chegando, e o Botafogo não sabem nem que vai contratar, não tem um norte, não tem nomes, tudo o que está sendo falado agora nos canais e perfis de certos influenciadores, é para enganar a torcida. Não tem nada de novo, apenas o jeito do velho Botafogo ¨brotando¨. 


Outro ponto importante: Quando Vasco, Cruzeiro, Bahia e demais clubes serem SAFS, vocês acham que será fácil competir com eles? 


Luís Castro: ¨Tem um CT com um piso duríssimo que é bom para estacionar carro¨


John Textor: ¨Tenho mais dinheiro que o Barcelona¨ 


Os 2 estão desintonizados faz tempo...

Não, Não será. E como o Botafogo vai conseguir trazer bons jogadores, se o chefe do projeto JT e o gerente Luís Castro não estão se entendendo?


Estamos sendo sinceros, e falamos pelo bem do Botafogo. Enquanto André Mazzuco estiver sondando jogadores, o Botafogo não se reforçará bem. Por mais que Textor disse que quem está à frente seja Alexandre Brito, mas não cremos nisso.


No momento um Scouting muito mal organizado que só contrata refugos pro Botafogo, e especula grandes nomes, para que John Textor fique cada vez mais conhecido no Cenário do Futebol Mundial. 


E as promessas não cumpridas são várias: 

MARÇO DE 2022: Novo Fornecedor Esportivo ocorrerá em até 1 mês

Luís Castro pra Textor: Eu nunca vendi ilusões

Vergonha! Mazzuco diz ao ¨O Globo¨ que buscará reforços pontuais na segunda janela para compor frágil elenco do Botafogo repleto de jogadores coadjuvantes

11 Inicial do Botafogo vale 200 Milhões segundo site Alemão

Opinião: Botafogo não pode ¨ficar no quase¨ na segunda janela de transferências; o time precisa de muitos ajustes para conquistar os principais títulos Nacionais e Internacionais


Enquanto André Mazzuco ser o diretor de Futebol do Clube, se acostumem com jogadores refugos. Enquanto John Textor preferir os Holofotes, e usar o Botafogo para fortalecer a sua Eagle Holding, é isso que veremos... promessas e promessas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem