Neto se revolta com arbitragem mequetrefe de Internacional 2 x 3 Botafogo: ‘Vocês estão de sacanagem. Cambada de incompetentes, de Zé Ruela, de desgraçado’



Comentarista do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, Neto ficou pistola com a arbitragem e o VAR da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos jogos citados por ele foi Internacional 2 x 3 Botafogo, no qual houve um erro ridículo com marcação de pênalti e expulsão de Philipe Sampaio logo no início da partida.


– O que fizeram com o Botafogo ontem… Como pode dar um pênalti desses? É uma vergonha. E ainda expulsou o menino. a bola bate na barriga dele, depois no ombro do Gatito e depois que vai no braço. Se pegasse direto no braço, era expulsão e pênalti. O árbitro deu escanteio, viu que foi escanteio. Cambada de Zé Ruela, de desgraçado, estão acabando até com programa esportivo, porque temos que falar de VAR. Como pode dar um pênalti desses? Não é mesmo. O VAR deu o pênalti, mas o Botafogo foi lá e ganhou de 3 a 2. Vocês estão de sacanagem com o futebol brasileiro. Cambada de incompetentes. Árbitro, seu banana, você deu a coisa certa. Se tivesse bancado sua profissão, seu bico, falasse escanteio, estava tudo certo – reclamou Neto.


O comentarista também lembrou que o Corinthians foi beneficiado no jogo com o Goiás, com a marcação de um pênalti inexistente a seu favor e a não marcação de um pênalti claro contra.


– Seneme entrou e não disse para que veio. VAR é um baita instrumento importante para os clubes não serem prejudicados, principalmente os pequenos. Mas quem dirige não consegue manusear de maneira legal e correta. O que fizeram com o Goiás contra o Corinthians é um absurdo. O pênalti é vergonhoso e o que não deram em cima do Pedro Raul, sem o VAR falar, é um absurdo. Aqui não tem clubismo. Sou corintiano para cacete, mas ganhou roubado. Meteram a mão no Goiás – criticou.


– Aí no jogo do Botafogo com o Internacional, vamos falar, mas não é só isso. É tudo para o Corinthians, o Flamengo, o Palmeiras. O são Paulo foi roubado outro dia. O que fazem com o Santos é uma covardia. Tem que ter investigação dos clubes brasileiros do que está acontecendo com esse VAR. Tanto que já sacaram o Rafael Traci. Se sacaram, foi por que viram que tem problema. O que fizeram contra o Goiás e o Botafogo foi uma vergonha – completou.


Assista abaixo: 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem