No Troca de Passes: Lédio Carmona aprova James Rodríguez para jogar no Botafogo: ‘Faria muita diferença, seria um baita golaço’


O Botafogo tem James Rodríguez na mira para a segunda janela, como já confirmou John Textor. Lédio Carmona, comentarista dos canais SporTV, elogiou a tentativa e aprovou a ideia do Glorioso de contar com o astro da seleção colombiana, atualmente no Al-Rayyan, do Qatar.


– Acho que seria um baita golaço do Botafogo. Por mais que o James já não seja um jovem e tenha uma carreira de certa irregularidade nos últimos anos, acho que faria muita diferença no Botafogo, desde que esteja motivado a assumir esse desafio. Honda e Kalou foram apostas muito mais marqueteiras – lembrou Lédio, durante o “Troca de Passes”.


Lédio Carmona destacou outro ponto na entrevista que John Textor concedeu ao SporTV nesta quinta, em que o empresário estadunidense fala sobre a invasão do CT por torcedores na semana passada. Tal fato atrapalha o clube na busca por novos reforços, segundo o empresário.


– O que me chamou a atenção foi quando ele falou que o Botafogo deixou de ter a possibilidade de contratar determinados jogadores por conta da invasão do CT. As imagens teriam viralizado mais no exterior do que aqui no Brasil. Isso é um tapa na cara dos torcedores que fizeram a invasão, porque mostra o tamanho do prejuízo que deram ao clube – disse Lédio, que elogiou Textor:


– A impressão que me passou é de que ele é um milionário, vê o futebol como negócio, mas entende do futebol, entende do jogo, sabe o que está fazendo. Não está aí para jogar dinheiro fora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem