Notas jogadores do Botafogo na derrota por 4 a 0 para o Palmeiras



Notas jogadores Botafogo na goleada sofrida pro Palmeiras


Gatito Fernandez - 2,0 - O goleiro teve culpa em 2 gols dos 4 que sofreu ao longo do jogo. O Botafogo foi totalmente dominado na partida e deu espaços para o veloz ataque adversário. Gatito não é mais o mesmo. 


Saravia - 4,0 - O lateral não fez uma boa partida, deu muito espaço no seu setor para os avanços de Gabriel Veron. No apoio, não conseguiu ser efetivo a ajudar a equipe a construir pelos lados. Acertou o travessão depois de uma cobrança de falta na área, na etapa final.


Kanu - 1,0 - Teve muitas dificuldades, sobretudo na bola aérea para evitar os ataques do adversário. No gol anulado, ficou sozinho contra dois jogadores do Alviverde. Completamente perdido, um verdadeiro zagueiro espalhafatoso. 


Víctor Cuesta - 2,0 - O zagueiro teve sua pior atuação desde que chegou ao Alvinegro. Exposto, não conseguiu parar o ataque adversário. Não foi bem na bola aérea no terceiro gol do adversário e deixou Ronny sozinho para cabecear. 


Daniel Borges - 3,5 - O seu setor foi um verdadeiro latifúndio explorado pelo Palmeiras com facilidade. Não conseguiu conter os avanços dos adversários e praticamente não participou no apoio. Seu melhor momento no jogo foi uma cobrança de falta no segundo tempo.


Luís Oyama - 4,0 - Não teve uma boa atuação, sendo envolvido pelo ataque rápido do adversário e não fazendo bem a cobertura.


Tchê Tchê - 2,0 - Pouco participativo no jogo, errou muitos passes bobos como no lance do gol anulado do Palmeiras. Não exerceu bem a sua função na cobertura e foi substituído no intervalo.


Lucas Fernandes - 5,0 - Não conseguiu produzir ofensivamente e foi facilmente envolvido pela marcação adversária. Em uma das melhores chances do time, aproveitou o erro do Luan e por pouco não marcou.


Hugo - 2,5 - Atuou boa parte do primeiro tempo improvisado como ponta, porém não conseguiu ser efetivo e construir jogadas por lá.


Victor Sá - 1,0 - Tentou se movimentar, mas também não conseguiu ser incisivo pelo seu setor e teve uma atuação bem abaixo, pela quinta vez consecutiva. 


Vinícius Lopes - 2,5 - Com o desfalque de Erison, Luís Castro optou pelo jovem como centroavante, algo que não funcionou. Não conseguiu prender a bola na frente e incomodar a defesa alviverde. 


Kayque - 5,0 - Entrou no intervalo para tentar dar mais força no meio de campo e marcou mais que os outros volantes.


Del Piage - 5,0 - Entrou no intervalo para dar mais dinamismo e qualidade na saída de bola do Botafogo. Conseguiu demonstrar mais intensidade e luta no meio de campo.


Chay - 5,0 - Entrou no segundo tempo e até tentou ajudar o time a construir jogadas para descontar, mas nada pode fazer diante da fraca atuação coletiva do Botafogo.


Luís Castro - 1,5 - Apesar dos desfalques no ataque, o treinador fez escolhas que não surtiram efeito. A estratégia também foi equivocada ao tentar atuar com uma marcação alta diante de um adversário que tem uma forma consolidada de jogar. Viu o time ser amplamente dominado em boa parte da partida. Após insistir num 4-3-3 obsoleto. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem