O Botafogo de Luís Castro é um time de ¨pelada¨ milionário que ¨não treina¨ e só se encontram 2 dias antes dos jogos



Um Botafogo milionário que entra em campo como fosse uma ¨pelada¨ de firma. É isto que está aparecendo o time atual, frágil, todo mundo de ¨chinelinho¨ ninguém tá jogando nada, e há ainda uma parte da torcida, conhecida como LACRAFOGO, aqueles que só querem curtidas, o time pode jogar a Série Z, que por likes esta turminha, vai querer defender o indefensável. 


Tudo para esta turma é: ¨AIN MAS VOCÊS QUE COBRAM O CLUBE, ESTÃO SENDO MUITO IMEDIATISTAS, ESTÃO MUITO APRESSADOS, ESTÃO QUERENDO GANHAR TUDO, MAS NÃO É ASSIM¨


O Botafogo hoje não joga futebol, o time se comporta como um clube amador endinheirado, que não teve nada nada de novo, em 4 meses do trabalho de Luís Castro. O mesmo já pode fazer sua malinha de volta e ir embora. 


Um técnico que todo jogo se comporta, assim na beira do campo: 


Luís Castro tá cheio de ego, e orgulho. Só porque nunca foi demitido na carreira, ele está achando que no Botafogo, vai conseguir manter este feito. Um técnico que não conseguiu vencer os ¨possantes¨: Jair Ventura, Eduardo Barroca, Vágner Mancini, e Bruno Lazaroni pelo Cuiabá como auxiliar técnico. Mostra o quanto o Botafogo, está totalmente desajustado com Chamusca, ops Luís Castro e vossa comissão técnica. 


Enquanto Castro permanecer, se preparem para ver o Botafogo se comportando como um time de pelada empresarial. Pois já estão acomodados, o que importa para eles, é continuar neste sonífero, sem garra, sem vontade. 


O Botafogo tá do jeito de quem torce contra, gosta. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem