Com lesão no tornozelo: Erison não treina e deve desfalcar Botafogo contra o Flamengo



Luís Castro deve ter um desfalque de peso no Botafogo para enfrentar o Flamengo. Erison não foi ao gramado para o treino desta sexta-feira, no Espaço Lonier, e a tendência é que não esteja à disposição do Alvinegro para o clássico do próximo domingo, pelo Brasileirão.


O atacante tem uma lesão no tornozelo, como o LANCE! adiantou no começo da semana. O camisa 89 começou a sentir dores na região depois do jogo contra o Atlético-GO, no dia 13.


Erison não fez nenhuma atividade com bola durante a semana - e também perdeu alguns treinos na última semana. Mesmo que se recupere para o treino deste sábado, o último antes do clássico, a tendência é que fique fora do jogo.


E não para por aí. Matheus Nascimento, Daniel Borges, Joel Carli e Hugo, também com problemas de lesões, não treinaram nesta sexta-feira. O quarteto também deve ficar fora do jogo contra o Rubro-Negro.


Desta forma, Júnior Santos deve ser o titular no comando do ataque do Alvinegro. O camisa 37 estreou fazendo gol no empate contra o Juventude na rodada passada.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem