Empréstimo de Erison ao Estoril, mostra que Botafogo SAF vive dilema interno de um ¨clube rebaixado¨

 


O Artilheiro do Botafogo na temporada, e do Brasileirão com 7 Gols, Erison teve o seu afastamento por Luís Castro, atual treinador do Botafogo, transformado em empréstimo do Botafogo ao Estoril Praia, clube bem modesto e sem grande alarde em Portugal. 


John Textor deu tanta autonomia à Luís Castro, que agora o Botafogo perde o seu artilheiro da temporada e do Brasileirão, por causa de caprichos de um técnico que não mostra evolução até aqui, em nenhuma parte do campo, o padrão de jogo do Botafogo não existe, o que existe atualmente é Jeffinho correndo pela esquerda junto de Marçal, e muita pancadaria que o jovem talento do Botafogo vem sofrendo. Pois de resto não dá para se esperar muito deste Botafogo praticamente rebaixado, se Textor mantiver Luís Castro no comando da equipe, e vir com essa desculpa esfarrapada de confiar no Projeto. 


A Audácia de Luís Castro foi tanta, que o mesmo que demorou um longo tempo para vir pro Botafogo, fez algo que é um grande costume dele: INVENTAR MAIS DESCULPAS! de que não pode fazer uma pré temporada de forma adequada no Botafogo: 




Erison um jogador que esboça raça, mesmo com certas limitações. Fez gols e tinha uma mentalidade vencedora, e até de conquistar títulos importantes com o Botafogo. Além é claro de ser uma espécie de Xodó com a criançada. Para Erison ele buscará alcançar voos maiores, para Luís Castro ou comece a olhar pra baixo, ou sairá do Clube mais cedo ou mais tarde. Basta a torcida do Botafogo se inflamar com dono sendo a favor ou não da demissão! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem