Confia no Processo: De ir para a Série B novamente?



Nós, gostaríamos de estar errados com posts passados sobre opinião e análise, porém a atual diretoria do Botafogo, está muito cômoda, um time que recebe em dia, mas se comporta como os salários tivessem atrasados. Uma grande parte da torcida colocou Textor como Dono, porém ele é apenas acionista, se realmente fosse dono, não teria contratado tanto refugo. 


Aí surgem idiotas úteis que dizem: confiem no projeto, confiem no processo. Ninguém comenta sobre CT, quando vão começar as obras, e nem sequer sobre reforços. O único reforço que John Textor gastou dinheiro ¨tirando da carteira¨ foi Patrick de Paula, depois que viu que o negócio foi ruím, e nenhum clube de sua rede (Eagle Holding) não aceitou ele como moeda de troca. Está estacionado. Mas isso já era esperado, quando o mesmo contratou Mazzuco como diretor esportivo. 


Ninguém sabe o que acontece no Botafogo, afastou Jorge Braga o mesmo que fez um excelente trabalho, deu poderes para Thaíro Arruda, que não era necessário. E agora o Clube está assim... NEM LÁ, NEM CÁ. Apenas entrando em campo por entrar, o time atual do Botafogo quando toma gol, já desistem da partida. 


Aí surge alguns: ¨É MUITO DESFALQUE¨, se tá havendo lesões, e até jogadores indo para campo com problemas estomacais, desculpem pela expressão: É porque o ESPAÇO LONIER tá podre, e em ruínas. Era melhor manter o trabalho no campo anexo do Estádio Nilton Santos, ou alugar algo melhor. Lonier com os irmãos Moreira Salles, que também podem ser chamados de Irmãos Moreira enche bolsos Salles. 


Como que a torcida do Botafogo vai confiar no Projeto, e processo, se o Acionista prometeu ¨mundos e fundos¨ e não conseguiu nem dar 11 jogadores descentes para o time titular, Luís Castro tem suas limitações, têm, porém o mesmo não é o maior dos culpados, a partir do momento, que o técnico Português do Botafogo, viu que não teria nada de novo, ele já não está comandando o time como antes. E afinal nem possui tanta culpa assim, pois o maior culpado até aqui é John Textor que buscou holofotes para ele, e deixou o Botafogo num canto, o time que poderia ter reforços melhores, se contentar com jogadores mais ou menos vindo à custo zero. 


Até o fim desta segunda janela de transferências, é isto que vai ocorrer. Ou seja podemos concluir que ¨confiar no processo¨, é reconstruir o time sem pressão da Série A, numa nova Série B, é o que desenha, e parece que John Textor a cada instante está querendo fazer isto. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem