Em noite inspirada, Lucas Fernandes comanda vitória do Botafogo em goleada de 3 a 0 contra o Santos; Este não pode ficar só no empréstimo, tem que ser contratado em definitivo



Com dois gols de Lucas Fernandes e um de Tiquinho Soares, o Botafogo venceu o Santos por 3 a 0 no Nilton Santos, nesta quinta-feira. Após tropeços recentes, o time de do técnico Luís Castro conseguiu conquistar uma importante vitória dentro de casa e entrou no grupo que garante vaga para próxima Libertadores.


Este não pode ficar mais no Botafogo via empréstimo, precisa ser mantido. Prestigiado e de contrato definitivo. O Botafogo tem que comprar Lucas Fernandes do Portimonense. 



- Muito feliz. Estava ansioso por esse gol. Só depende de nós. Já estamos na Sul-Americana e podemos conseguir uma vaga na Libertadores. Muito feliz pela vitória e agora é buscar essa classificação em Curitiba - disse o camisa 18, destacando:


- A gente espera chegar no topo e desempenhar o melhor possível. Queremos sempre deixar o nosso torcedor feliz. Muito feliz por ajudar a equipe com gols.


O meia contou o que espera da partida contra o Athletico-PR.


- A gente estava merecendo essa vitória. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas vamos tentar sair com a vitória - finalizou.


O Glorioso enfrenta o Furacão no domingo, ás 16h, na Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileirão. Fora de casa, o time de Luís Castro busca a classificação para Libertadores e pode até garantir vaga na fase de grupos do torneio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem