VAI TER TIME B DO BOTAFOGO NO CARIOCÃO 2023 SIM! Botafogo traça planos para a pré-temporada e reunião com a Ferj pode definir time inicial para Campeonato Estadual


A partida amistosa contra o Crystal Palace, em 3 de dezembro, será o começo da pré-temporada do Botafogo. O Alvinegro já traçou um princípio de planejamento envolvendo o Campeonato Carioca e a disputa da temporada 2023.


Com férias estendidas justamente por conta do amistoso - o time vai começar o recesso no dia 5 de dezembro -, a reapresentação do elenco está prevista para a primeira semana de janeiro.


O Glorioso vai jogar as primeiras rodadas do Estadual com o Time B. O planejamento é ter, ao mínimo, perto de um mês inteiro com o elenco apenas focado em treinamentos. O Estadual, vale lembrar, está marcado para começar no dia 15 de janeiro.


John Textor, proprietário da SAF do Alvinegro, pretende ter uma reunião com representantes da Ferj para discutir ideias sobre como o Botafogo pode abordar o Campeonato Carioca. A ideia inicial do norte-americano é de jogar todo o Estadual com o Time B, mas o regulamento da competição não permite.


Mesmo quando todos do elenco voltarem e o Time A aparecer, o Botafogo está preparando uma "programação especial" para alguns jogadores do elenco. Esses atletas, muito provavelmente, vão demorar ainda mais para entrarem em campo porque vão passar por uma pré-temporada ainda mais estendida.


Os nomes dos jogadores que passarão por essa "programação especial", vale ressaltar, ainda serão definidos. O clube vai avaliar a parte física e médica dos atletas durante a reapresentação e pode oferecer um tempo maior de preparação para quem estiver abaixo em relação ao esperado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem