Lucas Blondel lateral direito é alvo do Botafogo para esta temporada no mercado da bola




O Botafogo vem de uma excelente vitória sobre o Boavista pelo placar de 4 x 0, fora de casa, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo, o Glorioso subiu para a segunda colocação na tabela sendo 13 pontos somados, um a menos que o líder Flamengo. Agora, a equipe se prepara para a próxima rodada diante do Bangu.


Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. Diferente de 2022, Textor optou por não investir pesado na atual temporada e até o momento, apenas quatro reforços chegaram para Luís Castro: Marlon Freitas, Luís Segovia, Carlos Alberto e Caio Vitor (time B). Por outro lado, o empresário ainda pode investir em outras posições.


Interesse em alvo do Santos

De acordo com informações apuradas pelo perfil Guia Alvinegro, o nome do lateral-direito Lucas Blondel (Tigres-ARG) foi apresentado ao Botafogo no último sábado, valores e o cenário atual de uma possível contratação entraram em pauta. Segundo a fonte, no momento, a contratação do defensor é discutida nos bastidores do Clube.


Sobretudo, na temporada passada, o Santos se interessou pelo jogador e teve negociações avançadas, mas não obteve sucesso. Blondel tem contrato com o Tigres válido até dezembro de 2023 e de acordo com o site Transfermarkt, atualmente, ele é avaliado em 3,20 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões na cotação atual).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem