Botafogo conquista 3 prêmios em feira de negócios do futebol sul-americano; Diretor André Mazzuco e Head Scout Alessandro Brito e CEO Thairo Arruda são premiados na Confut Sudamericana



O Botafogo foi um dos clubes mais premiados na Confut Sudamericana, feira de negócios do futebol sul-americano. André Mazzuco, Alessandro Brito e Thairo Arruda levaram troféus representando o Alvinegro em evento realizado na noite desta quinta-feira na Zona Oeste do Rio de Janeiro.



André Mazzuco ganhou a categoria "Profissional Executivo de Futebol"; Alessandro Brito foi o melhor "Professional de Análise de Dados" e Thairo Arruda levou em "Profissional de Direção Geral (CEO)".


Os três profissionais chegaram ao clube após a SAF e compra de John Textor. Mazzuco e Brito são responsáveis diretamente por análise e manutenção de mercado, enquanto Thairo é o braço direito nas relações de bastidores.


O Botafogo volta aos gramados às 21h deste sábado para enfrentar o Bragantino no Estádio Nilton Santos. A equipe é líder do Brasileirão com dez pontos de vantagem para o 2º colocado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem