Copa Sul-Americana: Empate do Botafogo contra Patronato evidencia o quanto o time reserva tem muita gente para um dia ir embora!

 



O Botafogo novamente empatou jogando no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana, o time reserva com exceção de Víctor Cuesta, Di Plácido, Hugo, Danilo Barbosa, Luís Henrique e Matías Segovia. Mostrou o quanto os reservas precisam terem concorrência. 


O Goleiro Gatito Fernández, tudo bem que já não jogava a 8 meses, mas não passou confiança na meta alvinegra: Cansado, lento, repondo as bolas de forma torta, não tendo velocidade e ação, se o Botafogo é Líder do Brasileirão, se deve muito a Lucas Perri. Gatito Fernández se continuar do jeito que está, tem que sair do Botafogo, pois não dá para o clube ficar vivendo de passado. Outro que foi péssimo como sempre é o Philipe Sampaio, o primeiro reforço da SAF, é horroroso de ruím, erra passes, não constrói jogadas, ele é alto, mas não consegue ter o tempo de bola correto, para cabecear seja na defesa, e seja no ataque, um zagueiro lento... desanimado... e que está fazendo hora extra da ruindade no Botafogo. 



Gustavo Sauer é aquele jogador que joga bem 1 jogo, e some em outros. Ainda muito apagado, e não consegue ser decisivo ou jogar 40% do que Carlos Eduardo joga. Sauerback sobrenome completo do mesmo, continua errando passes, e essa herança e indicação do Luís Castro, tem que ser cortada o quanto antes. O Botafogo precisa de um camisa 10 de mais qualidade e alto desempenho. 


Janderson, fez uma boa jogada pelo lado direito e deu sequência no lance, onde passou a bola, e Luís Henrique abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, senão o resultado seria catastrófico. No restante Janderson mostra que não sabe fazer gols, teve uma excelente oportunidade de ampliar o placar, e chutou uma bola na trave, na segunda etapa do jogo contra o Patronato. 


Diego Hernández tende a evoluir, é um jovem garoto que pode ser lapidado por Bruno Lage. 


Lucas Fernandes, lento desanimado, e sempre sendo ¨fominha¨, querendo dar chutes ¨à torto e a direita¨ porém sempre sem sucesso, já falhou no jogo de volta da Copa do Brasil, onde perdeu um gol importante que custou a classificação contra o Athletico Paranaense, este é outro, que o Botafogo não pode fazer loucura de contratar em definitivo do Portimonense. 


Breno um dos poucos jogadores que sobraram da Série B de 2021, mostra que Luís Oyama era bem melhor se tivesse ficado. 


Carlos Alberto, não recebeu boas bolas, para finalizar, teve que ficar jogando no vai e volta, pois o meio de campo do Botafogo estava quebrado. 



Bruno Lage tem muito trabalho pra fazer, mas não pode ficar desanimado na beira do campo, tem que gritar mais, e a comissão técnica dele ajudá-lo, no jogo de ontem Carlos Cachada, Luís Nascimento ficaram de fora, por ainda não terem as documentações necessárias, organizadas. 


O Botafogo não pode deixar passar em BRANCO, nessa segunda janela de transferências, pois precisamos de muitos reforços, para ter um BANCO à altura do time titular que é espetacular! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem