Gatito Fernández comprova que não é mais o mesmo de antes; Lucas Perri está a 7 anos na frente de Gatito em qualidade no gol do Botafogo



Gatito Fernández ainda vive de um ¨HYPE¨ (Badalação) por ter feito uma boa  sequência de defesas nos pênaltis, na Pré Libertadores, lá em 2017 contra o Olímpia do Paraguai, relembre:


E na final do Carioca de 2018, contra o Vasco: 


Alguns torcedores do Botafogo tem gratidão a Gatito Fernández, o que não é errado, porém ele não pode ficar livre das críticas, quando tem que ser criticado, a torcida em sua maioria tem que fazer. Gatito hoje é no mínimo um terceiro goleiro e olhe lá, não está substituindo à altura Lucas Perri. 




Lucas Perri está a 7 anos na frente de Gatito Fernández, isso é um FATO! 


Senão fosse este ótimo goleiro, o Botafogo não estaria liderando o Brasileirão 2023 com folga, infelizmente com Gatito Fernández, do jeito que está, não passando confiança, e nem tampouco sabendo sair jogando rápido, como o Lucas Perri faz, e tem uma baita reposição de bola. 


O NOVO BOTAFOGO, tem que pensar no futuro, e não no HYPE de Gatito entre 2017 e 2018. Gatito Fernández, teve culpa totalmente no gol do Guaraní, marcado por F. Santander, veja abaixo:


Infelizmente Gatito Fernández não está mais no AUGE, precisa adquirir mais confiança, tá certo que ficou 8 meses parado, mas precisa melhorar muito. Para a maioria da torcida do Botafogo, ter confiança nele novamente. No momento Lucas Perri é o goleiro titular indiscutível, e está a 7 anos na frente de Gatito. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem