Dorival Júnior, Técnico do São Paulo, elogia futebol do Botafogo: ‘Time de muita força aliada com boa técnica e posicionamento perfeito’


Técnico do São Paulo, Dorival Júnior é mais a um elogiar o Botafogo. O treinador foi perguntado pelo apresentador Neto, no “Apito Final”, da Band, sobre o líder do Campeonato Brasileiro-2023, e foi sincero na resposta.


– O time do Botafogo é interessante, de muita força aliada com uma boa técnica e um posicionamento perfeito em campo. O trabalho deles de recuperação de bola é impressionante, o time tem um perde-pressiona logo em seguida muito bom – avaliou Dorival, que prosseguiu.



– Tiquinho é um jogador muito inteligente, não só um definidor, sai da área, prepara jogadas e consegue finalizar. O Botafogo vive um momento muito interessante e promete. Talvez o treinador novo busque caminho rápido, porque quase tudo já está preparado – completou.


 

O novo técnico é o português Bruno Lage, que assume efetivamente o comando da equipe alvinegra nesta segunda-feira (17/7).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem