1 Ano de Tiquinho Soares no Botafogo, o homem que veio para fazer muitos gols e títulos ao Botafogo!!!

Em 12 de Agosto de 2022, Tiquinho Soares era anunciado como o novo camisa 9 do Botafogo, chegou e assumiu a titularidade, no Brasileirão passado foi bom ele jogar de titular, e se acostumar e saber o que era o Brasileirão. Em 2023, o carioca que teve várias coisas, que a FERJ atrapalhou como o time B que foi impedido de disputar a competição até o final, mas quis o destino que o Fluminense assim como em 1995, fosse campeão contra o FLA, em um FLA-FLU, marcante, na final deste ano o Fluminense conseguiu uma boa virada, e venceu a competição, o Botafogo ficou com a modesta Taça-Rio, mas Tiquinho Soares continuava marcando os seus gols. 


Começou o Brasileirão 2023, Tiquinho Soares foi se tornando o homem gol do time, e melhor jogador do Brasileirão por 3 meses seguidos, só não será em Agosto, pois o gramado/pasto do Mineirão, com uma entrada do zagueiro Neris do Cruzeiro, que merecia ter levado um cartão amarelo e não levou, pelo péssimo árbitro Raphael Claus, Tiquinho fica fora de combate por 5 semanas. 


Independentemente da Ideologia política, o que tem que prevalecer é o Botafogo, e Tiquinho Soares sabe fazer gols, e agora terá uma sombra, chamada: Diego Costa, que com toda certeza fará Tiquinho Soares quando voltar, dar o máximo de si em campo, e voltar ainda melhor do que antes. 


Tiquinho Soares, veio para fazer história no Botafogo, e irá conseguir, deixará um legado e títulos. 


E já tem a melhor temporada de gols em uma única temporada. 5 semanas passarão de forma rápida, já já Tiquinho Soares, voltará estar fazendo gols!!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem