Agora o Botafogo terá um irmão em Portugal: O Bilionário John Textor se prepara para comprar o Estoril Praia de Portugal e colocá-lo na Eagle Football




O empresário John Textor pode estar prestes a adquirir mais uma equipe esportiva. O norte-americano já possui um conglomerado de equipes ao redor do mundo, como o Botafogo, Crystal Palace, Lyon, RWD Molebeek, e o Florida FC. 


Neste ano, Textor parece estar obtendo um grande sucesso, uma vez que o Botafogo é considerado favorito para conquistar o título do Campeonato Brasileiro Série A, sendo o líder da competição com 44 pontos.


Contudo, John Textor não parece estar satisfeito com isso e está buscando adquirir outra equipe, possivelmente nos próximos dias.


Mais uma equipe

Segundo informações divulgadas pelo perfil do Twitter/X “Futmais”, John Textor tem interesse na aquisição do Estoril Praia, uma equipe da primeira divisão de Portugal.

O milionário já havia demonstrado seu desejo de possuir uma equipe no país em uma entrevista ao portal “GE” no ano passado, e essa intenção parece estar avançando rumo à concretização em breve.

“Deixei bem claro que quero fazer negócios em Portugal, noutro clube, acho que seria um parceiro incrível para o Botafogo. Em Portugal quando se está num clube grande você é acionista minoritário, mas pode ser um acionista que contribui.”-iniciou

“Ter a maioria das ações aqui no Botafogo faz deste o meu principal projeto neste momento. Mas queria ter uma posição minoritária num clube em Portugal, que permita beneficiar o Botafogo. Acho que seria uma ótima ideia. Ainda estou a falar com as pessoas por lá. Estou interessado em todos os clubes, menos no Benfica”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem