Assim como em 1995 a dupla ¨TD¨ irá se repetir em 2023: Diego Costa responde sobre possível dupla com Tiquinho Soares no Botafogo: ‘Esperança não é só do torcedor, é minha também. Tomara que aconteça em algum momento’


Já pensou a dupla Tiquinho Soares e Diego Costa no comando do ataque do Botafogo em 2023? O novo reforço alvinegro foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (16/8) no Estádio Nilton Santos e comentou a possibilidade, mantendo a humildade.


– Em relação a sistema de jogo, atuar com Tiquinho ou não, meu primeiro objetivo é chegar, me entregar, dar o meu melhor nos treinos e, quando tiver a opção de jogar, dar meu máximo, seja entrando em algum momento. Todo jogador tem uma transição e tem que ter um respeito, Tiquinho é o artilheiro, está passando por momento de lesão, graças a Deus é curta. Se puder jogar os dois, perfeito. Se tiver que jogar Tiquinho, como está, fazendo gol, o importante aqui é o Botafogo – ponderou Diego Costa.




Em outro momento da coletiva, ele foi perguntado se tem superstição, porque Tiquinho e Diego tem as letras “T” e “D” como iniciais, a exemplo de Túlio e Donizete em 1995, ano do último título brasileiro do Botafogo.


– Superstição não tenho muito. Até agora só existe “T”, ele é o artilheiro do campeonato, o jogador mais importante do time nesse momento. Estou correndo por fora, chegando agora. Tomara Deus que algum momento possamos jogar juntos, fazer isso acontecer, essa esperança não é só do torcedor, é a minha também. Tiquinho já está aqui, sendo fundamental para a campanha do Botafogo. Nesse momento é um “T”, vou tentar colocar o “D” nessa fase nova, é o que espero – concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem