Eagle Football: Fundo Saudita negocia compra do Olympique de Marseille, caso não der certo, irão comprar o Lyon que vive momento turbulento desde que John Textor assumiu


De acordo com relatórios recentes, um fundo saudita quer comprar o Lyon, e entrou em negociação com John Textor. Também hoje mais cedo, foi noticiado que um dos acionistas minoritários do Lyon também quer vender a sua parte. Parece que pode ser a saída de John Textor deste pesadelo que tem sido a gestão do clube Francês (devido a todas as sanções e turbulências internas). O Lyon não é um clube parceiro ruím para o Botafogo, o problema foi John Textor ter feito muito, e recebido tão pouco do Lyon, até aqui. 


Em sua conta no Twitter nesta terça-feira, Yacine Ferguson fez um balanço da saga da aquisição do Olympique de Marselha. O criador do Talk Foot indica que essa questão esfriou por causa da postura de Frank McCourt, muito ganancioso financeiramente no momento aos olhos do Fundo de Investimento Público Saudita.


Reviravolta incrível: a Arábia Saudita tem o Olympique Lyon na mira!

De fato, o Olympique de Marselha continua na mira do Fundo Público da Arábia Saudita. Já existem negociações avançadas com Zinédine Zidane para ser o técnico do Olympique de Marseille, caso o negócio com o Fundo Público da Arábia Saudita se concretizar, e o time seja comprado pelo país do Golfo, como indicou na semana passada o France Bleu Provence. Mas Yacine Ferguson especifica que McCourt não terá que esperar muito tempo porque a Arábia Saudita também estaria interessada no Olympique Lyonnais (O Lyon). 


Considerada uma negociação "mais estável", e listada na bolsa de valores, dono de um ótimo estádio e com um centro de treinamento ainda muito eficiente, o Lyon tem muitos ativos para mostrar. No ambiente do clube do Lyon, a hipótese de uma venda ganha cada vez mais peso. O início da era Textor jogou o clube no caos. "Nos bastidores, não há mais um presidente; Cucci está lá, sem estar lá, Textor está à distância e os rumores mais loucos que estou tentando verificar são que Textor pode ser forçado a vender o Lyon em pouco tempo." lançou Daniel Riolo no canal Francês RMC.


COM INFORMAÇÕES DE GLORIOUS BOTAFOGO & Yacine Furguson 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem