Gregore pra cá, Víctor Cuesta pra lá: Botafogo negocia com Inter Miami troca envolvendo volante de lá por zagueiro de cá


O Botafogo está interessado na contratação do volante Gregore, que atua no Inter Miami, na MLS. O clube fez uma proposta envolvendo o zagueiro Victor Cuesta na transação.


Segundo informações do GE, o Botafogo ofereceu ofereceu 1,5 milhão de dólares (R$ 7,2 milhões, na cotação atual) mais o zagueiro em troca. Na visão dos dirigentes, estima-se que o valor de mercado de Cuesta gire em torno de 1,5 milhão de dólares, o que totalizaria 3 milhões em "cifras reais".


Gregore atuou no Bahia entre 2018 e 2020, onde ganhou notoriedade por sua qualidade técnica e por ser um volante de perfil mais defensivo. A diretoria do clube carioca considera que é importante ter um atleta neste perfil. 


O jogador de 29 anos é visto como um alvo potencial para o Alvinegro no mercado e já possuí a aprovação interna. O volante só fez cinco jogos em 2023 por causa de uma lesão no pé sofrida em março.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem