Em dias finais de Presidente do Botafogo, Durcesio Mello vibra no Catar: ¨Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar terminar mandato com dois títulos dessa importância. Lugar do Botafogo é sempre no topo agora!¨



Durcesio Mello em entrevista à Hanna neta de Nilton Santos - Foto Reprodução: Botafogo TV


Nos últimos dias de seus quatro anos de gestão no Botafogo, Durcesio Mello viu o clube conquistar os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro Série A em 2024. O presidente enalteceu os feitos e o sentimento de alegria com as conquistas.


Assista abaixo:


– É um prazer estar aqui, mas a ficha acho que não caiu ainda. Está caindo aos poucos. Eu sou velho, né? Acho que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar terminar meu mandato com dois títulos dessa importância e, quem sabe, um terceiro agora. É muito bacana. É sensação de dever cumprido, sabe? Eu estou muito feliz – disse Durcesio Mello, à Botafogo TV, explicando que os troféus vieram até antes do esperado.


– Na realidade, quando a gente falava com o John (Textor) no começo do projeto, se eu chamar assim, era para começar a disputar título em 2025 e em 2026, quem sabe, beliscar alguma coisa. As coisas se anteciparam. O ano passado já foi quase, né? E esse ano aconteceu em dose dupla. É muito bacana. Agora, acho que daqui para a frente o Botafogo vai ser protagonista. É o lugar que dele na história. Ele vai estar sempre disputando título. “Ah, vai ganhar todo ano?” Óbvio que não vai ganhar todo ano. Mas acho que a gente vai estar sempre lá em cima brigando porque é uma estrutura muito bacana que a gente tem hoje por trás do futebol, quer dizer, desde o scout e o departamento técnico todo. Tudo no Botafogo hoje é muito profissional e de muita qualidade. Todo mundo. Então, acho que a gente veio para ficar. Certamente o Botafogo vai estar disputando título daqui para a frente. E é muito bacana porque a torcida merece, a torcida sofrida, que estava quase 30 anos sem ver um título de expressão e agora ganhamos dois. Nosso lugar vai ser sempre no topo agora – crê o presidente.


Durcesio Mello, que viajou com a delegação com o Catar para acompanhar a Copa Intercontinental, está confiante.


– A expectativa é sempre positiva. Eu estou sempre com o copo meio cheio. E amanhã já tem taça, né? Porque se ganhar amanhã tem o Derby das Américas. Então, já vamos ganhar uma taça. Se Deus quiser, amanhã. É óbvio que temos contra a gente o fato de chegarmos com menos de 48 horas do jogo, isso isso pode atrapalhar numa época de final de temporada. O time está desgastado. Mas esse time… Eu já não duvido mais nada desse time. Mais nada – declarou.


– É otimismo. Sempre otimismo. Eu sou otimista, sempre fui na minha vida. Agora a gente tem que comemorar o que passou, né? Esses dois títulos. E apoiar sempre o Botafogo. Isso é muito importante. Porque muito disso é devido à torcida maravilhosa que a gente tem. E está se mostrando aí. Então, é o recado de otimismo que vem coisa muito boa pela frente aí – encerrou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem