Woody Johnson, coproprietário do New York Jets, da NFL, obteve a autorização da Premier League para comprar os 45% das ações de John Textor no Crystal Palace. A informação é do jornalista Kaveh Solhekol, da “Sky Sports“, nesta sexta-feira (11/7).
Assista abaixo:
🗣️ "Crystal Palace will be appealing, they are very angry"
— Sky Sports News (@SkySportsNews) July 11, 2025
Kaveh Solhekol explains how UEFA have come to the decision to demote Crystal Palace to the Conference League 🔴 🔵 pic.twitter.com/ii8niIyAcF
A notícia vem no mesmo dia em que a Uefa “rebaixou” o Crystal Palace da Liga Europa para a Conference League por conta de infrações no que diz respeito aos grupos multiclubes – o Lyon, que faz parte da holding de John Textor, também se classificou para a Liga Europa.
O Crystal Palace vai recorrer da decisão junto à Corte Arbitral do Esporte e conta com a efetivação da venda das ações que eram de Textor para provar que pode disputar a Liga Europa normalmente, já que não pertenceria mais ao grupo do Lyon.
De acordo com a imprensa europeia, a venda de 45% das ações do Crystal Palace de John Textor para Woody Johnson foi avaliada em pouco mais de € 200 milhões (R$ 1,3 bilhão na cotação atual).