Esposa de Davide Ancelotti, Ana Galocha escreveu bonitas mensagens de apoio ao marido, novo técnico do Botafogo. Em uma das postagens, ela destacou o vídeo das primeiras palavras do treinador, já em português. Veja abaixo:
“𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎!” 🏠🖤🤍
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 8, 2025
Com o espírito e a essência da Família Botafogo, Davide Ancelotti falou pela primeira vez como novo treinador do Botafogo, conheceu o CT e teve o primeiro contato com o elenco! Vem conferir completo na Botafogo TV, Fogão! 🔥🫵🏼 #VamosBOTAFOGO… pic.twitter.com/JOi2qHqu4n
– Oi, torcida do Botafogo. Estou aqui, muito feliz, muito orgulhoso. Tive a oportunidade de conhecer a família do Botafogo, o centro de treinamento, a comissão, observar bem o treino nesse lugar de sonho. Tive também o primeiro contato com os atletas, muito profissionais, com uma mentalidade muito boa, muita competitividade e a gente precisa disso. Vamos crescer, trabalhar muito, trabalhar duro e fazer com que a torcida esteja orgulhosa dos valores que representam esses jogadores – disse Davide.
– Esse é Davide Ancelotti, uma pessoa que antes de ir para um time em outro país aprende seu idioma, porque quando se envolve com algo, se envolve com tudo. Você é nosso orgulho – escreveu Ana Galocha, no status de seu perfil do Instagram.
Antes, ela já havia compartilhado o anúncio oficial do Botafogo.
– Vamos ao Brasil. Você vai se sair muito bem, nós que te conhecemos não temos nenhuma dúvida. Agora é hora de desfrutar de sua primeira experiência como treinador. Estaremos contigo – disse Ana Galocha.
O Sogro de Ana Galocha, e pai de Davide, Carlo Ancelotti desejou sorte para o filho:
“Muita sorte em sua nova aventura. Acompanharemos você de perto com todo o amor do mundo. Força!“, publicou Carletto em seu perfil oficial no Instagram.
Davide Ancelotti trabalhava com o pai desde 2012, quando era preparador físico do PSG. Ele se tornou auxiliar de Carlo Ancelotti em 2016, no Bayern de Munique, e seguiu em sua comissão técnica até na Seleção Brasileira.
Contratado pelo Botafogo, Davide Ancelotti deixou a comissão da Seleção, mas o acordo prevê que ele seja convocado para auxiliar o pai na preparação para a Copa do Mundo, no meio do ano que vem.