Coletivas de Martín Anselmi no FC Porto, chamam a atenção, um técnico que gosta que os jogadores se envolvam e compartilhem suas opiniões após treinamentos e jogos; Além de citar a valentia e coragem de seus comandados (VÍDEOS)



¨Gosto que os jogadores se envolvam, compartilhem suas opiniões e que nos apresentem soluções. Isso não se vê num vídeo, é visto cara a cara, em cada treino. O nosso tempo é escasso, temos de melhorar.¨ Foram com essas palavras que a primeira coletiva de Martín Anselmi como técnico do FC Porto em 27 de Janeiro de 2025, foi iniciado o trabalho por lá. A coletiva de apresentação de Anselmi como técnico do Botafogo ocorrerá na próxima semana segunda-feira 5 de Janeiro de 2026.


Anselmi não é apenas um fã do técnico Marcelo Bielsa, é um treinador novo, talentoso e de muita seriedade, e também como é jornalista de formação, busca ouvir o que seus comandados irão compartilhar após treinamentos e jogos. 


Assista Abaixo:

 

¨Gosto que os jogadores se envolvam, compartilhem suas opiniões e que nos apresentem soluções após as partidas e treinamentos. Isso não se vê num vídeo, é visto cara a cara, em cada conversa e cada treino. O nosso tempo é escasso, temos de melhorar.¨ Gosto de trabalhar com os jogadores individualmente tanto em vídeos quanto em campo, acredito que é fundamental nesta época de início de temporada, resolver os problemas de campo, por vídeos. Anselmi em 27/01/2025 na coletiva de apresentação no FC Porto. 


3 dias depois em 30/01/2025, logo após a vitória do Porto contra o Maccabi Tel Aviv, Anselmi elogiou a coragem dos jogadores portistas:



Eu respondi um pouco as perguntas que foram feitas pela imprensa na beira do campo, antes de começar a partida. Antes do pontapé inicial, é necessário transmitirmos e mostrar parte da nossa essência, modelo e nossa filosofia de jogo. Porque não temos que esperar pelo jogo seguinte. Porque quando treinamos por 3 dias, acredito que foi importante para a nossa forma de pensar e jogar. Tenho que reconhecer a coragem dos jogadores. Porque entenderam, aprenderam, porque repetiram os esforços  foram intensos, repetiram a valentia, conseguiram aumentar a pressão homem a homem na última linha, é sempre pensando em finalizar no gol rival. Na verdade que neste sentido temos muitas coisas a melhorar, mesmo sendo a primeira partida. A verdade é que tenho que ressaltar a coragem, pois em pouco tempo eles aprenderam o que foi passado para eles.


Martín Anselmi novo técnico do Botafogo chegará ao Rio De Janeiro no próximo Domingo, 4 de Janeiro, e será apresentado oficialmente como novo técnico do Botafogo em coletiva de imprensa na próxima segunda-feira 5/1.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem