No ¨Feijão do Fogão¨ em comemoração dos 30 anos do bicampeonato Brasileiro do Botafogo, Presidente do Associativo, João Paulo Magalhães Lins muda discurso e defender John Textor: ¨Está na SAF por causa de movimento coletivo nosso¨ (VÍDEO)



O mundo do futebol dá muitas voltas. O Presidente do Botafogo associativo, João Paulo Magalhães Lins saiu em defesa de John Textor neste sábado, no evento “Feijão no Fogão”, realizado em General Severiano. O dirigente usou tom de conciliação.


Assista abaixo:

– O Botafogo é de todos vocês aí que estão com essa camisa, com a nossa estrela solitária no peito. Então vocês nunca esqueçam isso. A gente não quer o futebol de volta. A gente quer que a SAF seja um sucesso absoluto, sempre. A gente sempre vai proteger a SAF do Botafogo, independentemente de quem quer que seja. Pode ser até o investidor dela, mas nós vamos proteger. Nós somos gratos ao Textor, nós gostamos do Textor. Ele é um camarada maravilhoso, com as melhores intenções, que está sendo sacaneado pelos sócios dele (na Eagle). Então o nosso movimento é de proteção da SAF, o tempo inteiro. Então é muito importante a gente falar isso, verbalizar isso – discursou João Paulo Magalhães Lins.


– Nós amamos o Botafogo. Nós não queremos o futebol de volta. A gente não quer fazer nada contra o Textor. A gente protegeu ele em todos os momentos. Inclusive, ele está hoje na SAF por causa do nosso movimento coletivo aqui. Senão, os sócios que estão sacaneando ele e sacaneando o Botafogo, estão querendo ferrar a gente, já teriam afastado ele há muito tempo. Então isso é importante que fique claro. A gente ama o Botafogo, nosso dever é proteger o Botafogo. Assim como de todos vocês. Qualquer luta para proteger o Botafogo, qualquer batalha para proteger o Botafogo, estaremos unidos e contamos com vocês – completou João Paulo Magalhães Lins.


No vídeo, divulgado pelo perfil “Siga Botafogo Hoje”, no Instagram, o presidente é acompanhado de perto pelo vice-presidente André Silva e por ex-dirigentes como Carlos Augusto Montenegro, Mauro Ney Palmeiro e Ricardo Rotenberg.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem