Em apresentação de Martín Anselmi, Alessandro Brito expõe Textor, que Botafogo sabia de Transfer Ban desde outubro de 2025 e que trabalha para resolver; Coletiva de imprensa foi privada no Youtube da Botafogo TV, e respostada 3 horas depois (VÍDEOS)



Alessandro Brito | Foto: Vítor Silva/Botafogo


¨Confia¨ no papai DÍOON (DADDY JOHN) dizia a lacrafogo, torcedores do Botafogo que apenas usam o clube pelo engajamento, e não são torcedores como nós, os lúcidos. 


A SAF Botafogo ainda sob a gestão de John Textor, continua evidenciando o quanto ama fazer a torcida do Botafogo de boba, já sabiam do Transfer Ban da FIFA, pelo não pagamento das parcelas totais na compra de Thiago Almada, ex-Atlanta United da MLS, Alessandro Brito que é Diretor de Gestão Esportiva da SAF Botafogo, ficou escolhendo palavras que iria dizer, mas deixou escapar, e disse que Textor não estava presente por outros compromissos (Disputa Judicial feito pela Iconic Sports pelo não pagamento, que aportou valor na compra do Lyon em 2022). As primeiras falas da Coletiva de Imprensa de apresentação do técnico Martín Anselmi, ditas por Brito, não foi do agrado de Textor, que pediu para o vídeo ser privado na Botafogo TV. 


Confira abaixo: 

 

Repostaram a coletiva na íntegra somente às 17h00



Assista abaixo o que Alessandro Brito disse: 


– A gente vem trabalhando já, e a gente já sabia dessa situação desde outubro, então a gente vem trabalhando de uma forma incansável para que a gente possa, de alguma maneira, solucionar isso aí o quanto antes. E não é uma situação tão simples, porque envolve MLS, envolve alguns termos jurídicos, garantias, então a gente quer fazer de uma forma que o clube fique estável, fique equilibrado para os próximos meses, para as próximas sequências de contratações. Então é uma situação que a gente vem trabalhando, nosso jurídico vem trabalhando – afirmou Alessandro Brito.


– É claro que o clube hoje vive uma situação de andar com as próprias pernas, isso desde o ano passado, do meio do ano passado, a gente sabe que a gente teve essa situação de romper uma situação societária entre Eagle, John (Textor), Ares, isso vem sendo resolvido pelo John, e a gente vem caminhando com passos internos. Então é uma situação que a gente pode falar que a gente trabalha no dia a dia, e fatalmente a gente precisa, e existe uma necessidade de venda de alguns jogadores. Mas esse é o lado positivo que a gente vê, porque essa janela nos mostrou novamente o quanto a gente tem um elenco qualificado, o quanto o clube está preparado para caminhar com as próprias pernas. Então eu posso dizer que a gente teve proposta, se não para todo o elenco, mas 90% do elenco teve proposta, e isso mostra a qualidade e o caminho que o Botafogo está tendo nesses anos e vai ter nos próximos anos. Então dizer que a gente realmente, sobre o caminho que o Botafogo está tendo nesses anos e vai ter nos próximos anos, gente realmente está trabalhando para que a gente possa sair – completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem