Durante o pré-jogo de Boavista x Botafogo, técnico Martín Anselmi ficou cansado de explicar momento ruim, sob a péssima e caótica gestão de John Textor; Treinador disse que partida era pra jovens se valorizarem (VÍDEO)

          Foto Reprodução/SporTV


O Botafogo que viajou de Potosí de volta pro Rio De Janeiro, e depois para Bacaxá, para enfrentar o Boavista, pelas semifinais da Taça Rio. Antes da bola rolar, o técnico Martín Anselmi explicou a opção por um time reserva e repleto de jovens e evitou explicar os motivos para a sequência de derrotas neste começo de trabalho, após o período de 38 dias de Transfer Ban, sob a gestão caótica de John Textor.


Assista abaixo:



– Para falar do momento do Botafogo, tenho que explicar cronologicamente muitas coisas que aconteceram que agora não tenho tempo de explicar. Só mirar para a frente, que é o importante. Hoje temos um jogo em que poderemos observar e avaliar jogadores que não estavam tendo minutos, jovens que precisavam evoluir, a apresentação do Edenílson… Evidentemente sabendo que nosso jogo de quarta-feira é muito importante – disse Anselmi ao “SporTV”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem