Oferta da Mizuno supera proposta de renovação da Reebok, e oferta da Macron Sports; Nova Fornecedora de material esportivo japonesa distribuirá os uniformes do Botafogo a partir de Junho de 2026

 


A Reebok nas últimas semanas até tentou melhorar a proposta para uma renovação com o Botafogo, e a Macron Sports que fez uma oferta, porém a Mizuno conseguiu fazer uma boa proposta, superando o valor inicial de Dezembro de 2025, num contrato agora de 3 anos e meio com o Botafogo, com isto a marca japonesa será a nova fornecedora de material esportivo do Fogão a partir de Junho de 2026, quando o atual contrato da Reebok estiver terminado.


O contrato da Mizuno com o Botafogo começará em Junho de 2026 e irá até ao fim de 2029.


O time de designers do Botafogo composto por Marcelo Azalim, Miguel Batista e Glaucio Reynaud continuará tendo liberdade de desenhar os uniformes junto ao seus departamentos de criação e branding, assim como acontecia com a Reebok.


Os valores, royalties da Mizuno e Botafogo ainda não foram divulgados. Mas o que sabe internamente é que o valor é superior ao que foi oferecido pela Reebok, anteriormente.


Mônaco se mostra insatisfeito com a Mizuno


A insatisfação do AS Monaco com a Mizuno está ligada a problemas práticos na parceria entre o clube francês e a marca japonesa: segundo reportagens recentes, o Mônaco está insatisfeito com a Mizuno por repetidos atrasos na entrega de camisas e produtos técnicos, o que tem prejudicado o fornecimento regular dos materiais que o clube espera receber no âmbito do contrato dos equipamentos. Informou o Footy Headlines. Essa situação é considerada tão significativa que o clube estaria explorando uma possível saída do acordo com a Mizuno, apesar de ter assinado um contrato de cinco anos vigente desde Julho de 2025 que neste momento está programado até 2030. Porém a rescisão contratual poderá ocorrer, se a Mizuno não melhorar as pendências com o clube do principado de Mônaco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem