Prontos para ver Crystal Palace x Chelsea pela Premier League: John Textor leva Durcesio e Freeland para conhecerem a estrutura do Crystal Palace antes de assinar a SAF Definitiva; VEJA FOTOS

 

Bombaram nas redes sociais imagens da visita do presidente do Botafogo, Durcesio Mello, do ex-diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, e do investidor John Textor às instalações do Crystal Palace, clube do qual o americano é coproprietário.


O trio foi recebido por Dougie Freedman, diretor de futebol do clube inglês. As imagens foram divulgadas no Twitter por Antonio Bento Ferraz, diretor do documentário “Acesso Total: Botafogo”, e pelo torcedor Leonardo Tornelli, e também circulam em grupos de WhatsApp. O perfil oficial do Alvinegro compartilhou depois.


Durcesio, Freeland e Textor devem acompanhar também neste sábado ao jogo do Crystal Palace contra o Chelsea, no Selhurst Park, em Londres, pela Premier League. O investidor alvinegro aguarda o fim do processo de transição para vir ao Brasil e assinar a compra da SAF alvinegra.



VEJA AS IMAGENS: 








O Perfil Oficial do Botafogo comentou sobre: 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem