Ferj remove Fla x Resende do Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo

 


FORA DAQUI, FORA DAQUI!


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro tirou do Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, o jogo entre Fla e Resende, marcado para o dia 27. Na tabela do Campeonato Carioca, o local da partida agora aparece como “a definir”.


A alteração acontece um dia depois de o Botafogo ter divulgado a conclusão de um protocolo de utilização do Niltão. A nota oficial do Glorioso confirma apenas o clássico Fluminense x Vasco, dia 26, no estádio alvinegro.



“Entre os itens abordados estão as bases financeiras dos alugueis, regras de controle de acesso, utilização de espaços publicitários, preservação de signos e símbolos do Botafogo, além de outros pontos importantes”, destaca a nota divulgada pelo Botafogo.


Até agora, fora os jogos com mando do Alvinegro, o Estádio Nilton Santos recebeu Boavista 1×1 Botafogo, Fla 0x1 Fluminense, Fluminense 2×1 Botafogo e Fluminense 1×0 Portuguesa. O Fla-Flu foi o que motivou o Botafogo a elaborar um novo protocolo de aluguel, depois de diversos problemas e críticas da torcida Botafoguense, que é quem deve mandar e manda no Estádio, simples assim!


Aos poucos o NOVO BOTAFOGO, vai se adequando e se formando. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem