FINALMENTE A BASE DO BOTAFOGO TERÁ DESTAQUE: John Textor visita CEFAT e tem reunião sobre melhorias da base alvinegra



Investidor da SAF do Botafogo e entusiasta da formação de jogadores, John Textor visitou o CEFAT, em Várzea das Moças, nesta segunda-feira, e conheceu as instalações que atendem parte das categorias de base do clube. A informação é de Wellington Arruda, no Twitter.


O empresário americano teve ainda reunião com funcionários e atletas sobre a base, deixando uma ótima impressão nos presentes.


Textor dá importância à base no Crystal Palace e já afirmou diversas vezes que também dará total atenção ao tema no Botafogo.


Segundo algumas pessoas que estavam presentes, John deixou uma ótima impressão e um sentimento de um futuro muito promissor para base do clube. Ele falou um pouco das suas ideias e planos para reestruturar toda base do Glorioso.


A base do Botafogo sempre foi precária com estrutura e sofrível em investimento. O que os funcionários vivem hoje é um sentimento de esperança jamais visto. Parece que alguém finalmente vai chegar e tornar tudo possível. A empolgação é grande em todos. Já deu certo. 


Profissionais cada vez mais qualificado, foco na formação e educação de jogadores, capacidade de revelar e captar os melhores atletas. O sonho tem tudo para se tornar real.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem