John Textor, após visita ao CEFAT: ‘Vamos nos dedicar para o trabalho de base do Botafogo ser referência mundial’


Verdadeiro entusiasta do trabalho na formação de jovens atletas para o futebol, o investidor John Textor separou a manhã desta segunda-feira (28/03) para se aprofundar na relação com as categorias de base do Botafogo. Acompanhado pelo Gerente de Futebol de Base Tiano Gomese pela Coordenadora Técnica Vanessa Tristão, Textor conheceu as dependências do CEFAT, conversou com atletas e funcionários dos departamentos e acompanhou de perto o treinamento da equipe sub-20.


John foi recebido com muito carinho por todos e viu na arquibancada do CEFAT placas com mensagens de boas vindas e os escudos do Botafogo e do Crystal Palace. Após um passeio por toda estrutura do local, localizado em Várzea das Moças, o americano elogiou o espaço e fez questão de acompanhar o treino da equipe Sub-20.


“A estrutura é realmente muito boa e a atmosfera é propícia para o desenvolvimento dos meninos. Pude ter uma enriquecedora e longa conversa com os atletas sobre o que significa jogar no Novo Botafogo e o que significa fazer parte de uma família maior“, destacou Textor.


“Eu assisti todo o time treinar e fiquei extremamente feliz com o alto nível de jogo de todo o elenco“, disse.


Com um brilho no olhar ao falar sobre o assunto, John deixou visível a importância e a atenção que dará na formação desses meninos cada vez mais identificados com o Botafogo, sendo trabalhados dentro e fora de campo, para que o Clube cumpra o seu papel esportivo e também social.


“Eu sou um apaixonado pelo futebol de base. Os meninos e as meninas carregam a essência do esporte com um sorriso no rosto nessa época e eu gosto disso. Com certeza, vamos nos dedicar para que o trabalho realizado na base do Botafogo seja referência no mundo. Queremos formar atletas para o futebol e, ir além, para formar cidadãos para a vida“, finalizou John.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem