Lucas Piazon será uma aposta do Botafogo, contratação será de 1 ano de empréstimo a pedido de Luís Castro. Jogador estava no Braga. E está fechado com o Botafogo, segundo perfil de transferências no Twitter


Após contratar Philipe Sampaio, confirmado pelo Guingamp (FRA), o próximo reforço do Botafogo pode ser o atacante Lucas Piazon, do Braga (POR). Segundo o perfil Transfers24h, a negociação está fechada.


A previsão é que o jogador chegue no Rio de Janeiro na noite de quarta-feira. A contratação deve ser por empréstimo de um ano.


O atacante fez base no Brasil, passou por Coritiba, Athletico-PR e São Paulo, antes de se transferir para o Chelsea como grande promessa. Porém, não vingou no clube inglês e teve seguidos empréstimos, para Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading, Fulham, Chievo e Rio Ave, antes de chegar ao Braga.




Piazon chega como uma aposta, e pode dar muito certo no Botafogo. Jogadores assim, que costumam se destacar no clube. 


Lucas Piazon é pedido de Luís Castro e chegará por empréstimo até o meio de 2023 com opção de compra

Reforço do próximo do Botafogo, Lucas Piazon é pedido de Luís Castro e chegará por empréstimo com opção de compra. A informação é do jornalista Venê Casagrande, de “O Dia”.


O empréstimo será até o meio de 2023 e não terá custos. Há opção de compra estimada em torno de 1,8 milhão de euros.


A contratação já é um pedido do técnico Luís Castro, que está no Al-Duhail (QAT) e deve ser anunciado em breve pelo Botafogo.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem