No Sportv News Leo Lepri destaca ‘novo momento’ no Botafogo: ‘Torcedor está respirando novos ares e vendo o amanhecer, não mais o crepúsculo’

 


O Botafogo que sai do modelo associativo e se torna SAF (Sociedade Anônima do Futebol), retorna da Série B para A no Campeonato Brasileiro, volta a se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca e está contratando o técnico Luís Castro, do Al-Duhail. Para o comentarista Leo Lepri, no “SporTV News”, são sinais de mudanças significativas.

– Luís Castro foi sim abordado por outros clubes, tentaram atravessar, o Botafogo conseguiu com muito empenho porque o John Textor disse que era o nome que ele queria, sabia que estava empregado, tratou com cuidado. Tem toda a expectativa criada no torcedor, que não conhece o Luís Castro, como pensa, como gosta de jogar, como arma o sistema defensivo. Mas está muito entusiasmada com a possibilidade de novo momento, com o Botafogo começando a se movimentar e a trazer nomes inimagináveis, como tirar um Luís Castro de lá. Está roendo as unhas de ansiedade sem mal saber como ele pensa e trabalha. É um novo momento para o Botafogo – destacou.

– Chegar às semifinais do Campeonato Carioca após três anos, seja com Lucio Flavio ou Enderson Moreira, mostra que está respirando novos ares, abre a janela e está vendo sempre amanhecendo, o nascer do dia. Não está vendo mais o crepúsculo. A expectativa em torno do Luís Castro é muito legal de se ver. Ainda sou meio reticente, não conheço o trabalho dele, vou precisar me inteirar para saber o que esperar desse novo estrangeiro que vai trabalhar no Brasil – completou.

Luís Castro teve saída em comum acordo anunciada pelo Al-Duhail (QAT) para o próximo dia 19.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem