Patrick de Paula revela que era atacante na base do Botafogo e explica como gosta de jogar atualmente


Patrick de Paula já atuou no Botafogo. Mas na base. Com apenas 13 anos, ele foi aprovado em um processo seletivo, mas não exatamente como volante. Ele contou essa história na entrevista coletiva de apresentação oficial.


– Quando cheguei ao Botafogo, muito novo, se eu falar a posição que jogava vocês não acreditam. Era atacante, fui aprovado pelo olheiro que era do Botafogo, Fabão. Depois que comecei a treinar, minha mãe começou a trabalhar, passou a dificultar, não tinha tempo e condições de me levar. Não tinha como faltar ao trabalho para me levar. Fiquei um ano ao Botafogo. Hoje estou voltando, dando a volta por cima, vestindo a camisa, podendo ajudar e dar alegrias ao torcedor. Quero ajudar elenco, grupo, comissão técnica, diretoria e torcedor – disse Patrick de Paula.


O jogador se colocou à disposição para atuar na posição que Luís Castro quiser, mas revelou onde prefere jogar.


– Gosto de jogar como primeiro ou segundo volante, foi onde comecei a me destacar mais no futebol. O treinador Luís Castro sabe que vai poder me colocar, estou ali para retribuir. Meu jogo é dar dinâmica, ter muita de posse de bola, procurar melhores posições para fazer o jogo andar e ajudar a equipe – detalhou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem