Saravia exalta desfecho da negociação: ‘Jogar em um clube tão grande como o Botafogo é uma possibilidade incrível’


Novo lateral-direito alvinegro, Saravia deu suas primeiras palavras como jogador do clube em entrevista à “Botafogo TV“. Ele exaltou o acerto, anunciado oficialmente nesta terça-feira.

Quando me falaram da possibilidade de jogar em uma equipe tão grande como o Botafogo, com essa história que representa o clube no Brasil, o primeiro que pensei era que uma possibilidade incrível, não podia deixar de aproveitar. Estou muito contente de ter tomado a decisão de formar parte desse projeto e desse clube. Estou muito entusiasmado e animado com tudo que está para chegar – afirmou Saravia.

– Estou contente de fazer parte e ser mais um argentino vestindo a camisa do Botafogo. Tenho muita esperança e motivação por saber que os argentinos foram bem no Botafogo, farei o máximo possível para ser um deles – adicionou.

O jogador ainda deixou um recado para a torcida, que tem o elogiado na internet.

– Agradeço a todos os torcedores, por nas redes sociais me fazerem sentir o carinho e a gana de estar aqui. Espero estar logo pronto para entrar em campo, conhecer pessoalmente e devolver o carinho que me brindaram até agora com bons resultados – concluiu.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem