Atacante do Botafogo B, Darius Lewis faz live na madrugada no Instagram e vibra com cavadinha de Loco Abreu no Flamengo e canta canções da torcida: ‘É o Glorioso!’






O atacante trinitino Darius Lewis, do Botafogo B, interagiu com torcedores alvinegros em uma live na madrugada deste domingo (17/4) no Instagram. O reforço formado no FC Flórida, de John Textor, assistiu a alguns vídeos antigos do Glorioso e ainda se arriscou a cantar algumas músicas da torcida em português (veja no fim da matéria).


Darius Lewis conheceu o hino do Botafogo, dançou o hit “Embalado“, de Mãolee, Evan Maurilio, Sos, Maquiny e Sobs, e escutou as canções “Meu Sangue Ferve por Você” e “Não se Compara“, grandes sucessos das arquibancadas do Fogão.


– Fogo, eu te amo, meu amor! O meu sangue ferve por você! É o Glorioso! – cantarolou e exclamou.


Mas um dos principais momentos da transmissão ao vivo foi quando o Lewis viu com os botafoguenses o vídeo da histórica cavadinha de Loco Abreu, gol marcado no jogo do título carioca de 2010, contra o Flamengo, no Maracanã.


– Que golaço! Que golaço! – vibrou o jogador, que chegou a fazer o gesto cavadinha para a câmera.


Contratado para a equipe B do Botafogo, o caribenho, que também tem nacionalidade estadunidense, chega para integrar o elenco alvinegro na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, competição nacional sub-23 organizada pela CBF.









Créditos: José Passini, e imagens TV GLOGO 2010

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem