Em segunda casa! Com quase 30 mil pessoas, torcida do Botafogo bota bom público em Brasília pela Copa do Brasil


Alvinegro venceu Ceilândia no Mané Garrincha e traz vantagem para o Rio de Janeiro; nas arquibancadas, festas dos torcedores foi exaltada


O Botafogo venceu o Ceilândia por 3 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além do show em campo, fora de dele a torcida alvinegra também fez a festa e compareceu em peso. No total foram 28.110 torcedores presentes no Estádio Mané Garrincha.


O time praticamente se sentiu em casa. Com quase 30 mil pessoas presentes, só deu para ouvir cantos de botafoguenses praticamente durante todo o jogo. A festa da torcida, inclusive, foi exaltada pelo clube nas redes sociais.


A ansiedade pelo duelo era tanta - o Botafogo não atuava em Brasília desde 2019 - que o Mané Garrincha tinha longas filas para a entrada de torcedores três horas antes do apito inicial. Deu certo: a equipe de Luís Castro dominou a partida do início ao fim e contou com o apoio vindo das arquibancadas.


O Glorioso traz para o Rio de Janeiro uma boa vantagem para o segundo jogo, que será no próximo dia 12. Com isso, a promessa deve ser de casa cheia, no Nilton Santos, já que os botafoguenses estão empolgados com o time.


No próximo domingo, o Alvinegro joga pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, às 18h30, no Antônio Accioly.


Veja a festa da torcida do Botafogo no fim da partida contra o Ceilândia: 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem