Luís Castro admite preocupação com bolas paradas e elogia apoio da torcida Botafoguense no Castelão: ‘Sentimos a nossa torcida o jogo todo’


Na entrevista coletiva após a vitória do Botafogo sobre o Ceará por 3 a 1, técnico Luís Castro admitiu que a bola parada defensiva é um dos pontos que precisam de ajustes neste início de trabalho do Glorioso.


– O Ceará é muito forte na bola parada, que é um momento decisivo do jogo. Queremos trabalhar isso, mas também muita coisas. Precisamos priorizar alguns pontos, e esse é um deles. Vamos ser melhores nas bolas paradas para anular esse perigo – prometeu o treinador, em declarações reproduzidas pelo “GE”.


Luís Castro, que não pode comandar o Botafogo na área técnica contra o Corinthians no Estádio Nilton Santos lotado, aproveitou para elogiar e agradecer o apoio dos torcedores do Glorioso que compareceram em bom número ao Castelão neste domingo.


– O ambiente no estádio estava incrível e sentimos a nossa torcida o jogo todo. Isso fez parte do grande resultado, então dou parabéns aos jogadores e à torcida – disse.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem