Depois de falar muito, e ver time não corresponder as expectativas da torcida, John Textor decidiu ficar em silêncio trabalhando para o melhor pro Botafogo

 



Que todo torcedor do Botafogo, antenado nas redes sociais, está estranhando que John Textor parou de tuitar por esses dias desde 26 de Abril de 2022. Esta Matéria está sendo escrita em 06/05/2022 às 15h55. 


Textor viu e analisou que ficar a todo instante pegando o ¨megafone¨ não é algo bom. Ainda mais depois da desistência da contratação de Edison Cavani, após Textor dizer que possuía mais dinheiro que o Barcelona. O Empresário, Investidor, e Dono do Botafogo. Decidiu ficar em silêncio e trabalhar ainda mais pelo melhor do Botafogo. 


Textor está nesse momento cuidando e acertando ajustes pro Botafogo nos EUA, e em comunicação com a nova diretoria alvinegra, e o time de Scouting.  Para nesta próxima segunda janela de transferências, o time vir ainda mais forte no mercado e conseguir trazer Eran Zahavi, e entre outros jogadores até aqui especulados. 

 Além de conseguir acertar com o novo fornecedor de material esportivo e um patrocínio Máster, por uma boa quantia ao Botafogo. Pelo valor que de fato a marca Botafogo vale atualmente. 


Mas tudo indica que quando ele voltar a tuitar, será para anunciar grandes novidades pro Botafogo. Aguardemos! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem