Luís Castro encontrou o time base de momento do Botafogo, sequência para esses comandados será fundamental para excelente evolução

 


Desde que chegou ao comando do Botafogo, e treinou na beira do campo. Luís Castro segue invicto até aqui. Mas o que fica de interessante ao longo da temporada, é ele dar sequência ao meio campo que começou com Tchê Tchê, Oyama e Lucas Fernandes, além da defesa Kanu pela direita e Víctor Cuesta na esquerda. O Sampaio também é um excelente zagueiro, mas a fase do Kanu é excepcional. No Clássico de ontem contra o Fla, Luís Castro mostrou o porquê de muitos técnicos da Europa terem sucesso, viu que errou, e que o Gustavo Sauer estava sendo menos 1 em campo atacando e defendendo, tirou ele, colocou o Diego Gonçalves para jogar na ponta esquerda, e transferiu de lá o Victor Sá, e trouxe este para direita, o mesmo que deu um excelente drible em Ayrton Lucas, ex-Fluminense e Spartak Moscou. 


Aos poucos Luís Castro vai acertando os mínimos detalhes, mas ontem ele já deu um recado para Chay, Patrick de Paula, e Philippe Sampaio, se quiserem ser titulares vão ter que correr, e melhorar o que está em débito. 


O Maior do RIO voltou, não somente em ser protagonista na mídia, ou nós torcedores usarmos essa camisa bonita, mas voltou principalmente para disputar os principais títulos. Em breve o Botafogo conquistará algo grande, e o jogo de ontem, serviu para todo o elenco ganhar confiança e credibilidade. Agora os comandados de Luís Castro, irão buscar ganhar o primeiro jogo no Estádio Nilton Santos, e haverão 2 possibilidades para isso, primeiro pela Copa do Brasil contra o Ceilândia e em seguida contra o Fortaleza, partida que será válida pelo Brasileirão contra a equipe Cearense. 


E ainda haverá a segunda janela, e conforme o Luís Castro falou na entrevista, ganhar 3 pontos é sempre importante, para quem almeja coisas grandes num campeonato.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem