No Troca de Passes: PVC critica Sávio Pereira Sampaio após péssima atuação em Internacional x Botafogo: ‘O árbitro foi um lambão, do início ao fim do jogo. Arbitragem ridícula’


Sávio Pereira Sampaio foi duramente criticado pelo comentarista Paulo Vinícius Coelho pela atuação em Internacional 2 x 3 Botafogo, neste domingo (19/6), no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele cometeu um erro grotesco ao dar pênalti e expulsar Philipe Sampaio logo no início. Além disso, teve diversos outros equívocos.


O comentarista Carlos Eduardo Mansur levantou a bola para criticar os jogadores pela confusão no fim da partida, mas PVC foi enfático.


– Árbitro consegue comandar quem quer competir esportivamente. No Brasil os jogadores não respeitam. Inacreditável ter 22 jogadores dispostos a brigar – reclamou Mansur.


– O árbitro foi um lambão, do início ao fim do jogo. Ele que iniciou a confusão. Não marcou um pênalti que não houve, foi chamado por um VAR incompetente Rafael Traci, já tinha interpretado, foi no vídeo, viu o que não aconteceu e expulsou. Claro que os jogadores têm responsabilidade, mas começa por um erro absurdo de uma arbitragem ridícula. Tem que colocar na súmula que todos são expulsos, são irresponsáveis, mas tudo quem começou foi a arbitragem caótica. Sabe onde o VAR funciona? Onde os árbitros são bons – resumiu PVC.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem